495450580893305 Solidariedade: Estudante de Campina cria grupo para ajudar pessoas em vulnerabilidade social
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Solidariedade: Estudante de Campina cria grupo para ajudar pessoas em vulnerabilidade social



Fazer o bem sem olhar a quem. Com esse propósito a campinense Micheli Baldo, 22 anos, criou em parceria com amigos e conhecidos um grupo destinado à solidariedade chamado de UPB (Unidos Pelo Bem).

A iniciativa surgiu com o objetivo de realizar ações sociais e ajudar pessoas em vulnerabilidade social. “Sempre tive essa vontade dentro do meu coração de ajudar as pessoas que mais necessitam”, confessa a jovem. Uma campanha que pede o envolvimento de voluntários no projeto foi compartilhada inúmeras vezes nas redes sociais.

De acordo com a estudante, o grupo de voluntários agendou uma visita em um lar abrigo que atende pessoas de 0 a 18 anos situado na região de Campina Grande do Sul. A visita está marcada para acontecer já na primeira quinzena de julho, e para tanto, a jovem vem buscando doações de materiais de higiene pessoal, leite e alimentos para serem distribuídos aos necessitados.

Entre os itens que o grupo mais vem tentando angariar estão roupas para bebês e acessórios. “A gente conseguiu algumas coisas para esse público, mas tudo que tínhamos já foi doado, e com isso surgiu mais algumas famílias que estão precisando com urgência".

Quem tiver interesse em ajudar de alguma forma pode entrar em contato pelo telefone (41) 8857-1279, ou buscar mais informações na página no Facebook da Unidos do Bem no link: https://www.facebook.com/UPB-Unidos-Pelo-Bem-1727485024203180/?pnref=story.

(Foto: Arquivo Pessoal)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page