495450580893305 Sport Club Campina é o mais novo clube de futebol da cidade
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Sport Club Campina é o mais novo clube de futebol da cidade



Campina Grande do Sul tem um representante a mais na relação dos clubes de futebol da cidade. O Sport Club Campina é a mais nova equipe que está revelando talentos e defendendo o município nos campeonatos, dentro e fora do território campinense.

O novo time nasceu da iniciativa de um grupo de atletas, todos residentes na cidade, que têm o futebol como uma paixão. Conforme defende a organização da equipe, há uma necessidade de se ter um time mais arrojado e disposto a dar seu melhor em cada partida, jogando de igual para igual com os times já tradicionais.

Outra característica bastante forte que está sendo levada a sério pelo grupo é a divulgação do nome de Campina Grande do Sul em campeonatos locais e em outras cidades, tendo como foco a Taça Paraná, importante evento esportivo organizado pela Federação Paranaense de Futebol que reúne as principais equipes amadoras do estado.

Em 2016 a expectativa do time é estreiar na 2ª divisão do Campeonato Municipal e disputar pela 1ª vez a Copa Campina, dando continuidade à participação de competições fora da cidade. Antes da estreia oficial no município, a equipe vem participando de alguns campeonatos e amistosos na região. Para os treinadores, as partidas são fundamentais para avaliar o grau de comprometimento de cada jogador.

As datas em que o time irá jogar em Campina Grande do Sul serão divulgadas em breve. Já as partidas que a equipe disputa periodicamente podem ser acompanhadas na página oficial do Sport Club Campina, no facebook. https://www.facebook.com/sportclubcampina

Serviço

Quem desejar conhecer um pouco mais sobre o Sport Club Campina ou tiver interesse em ser um patrocinador basta entrar em contato pelo telefone (41) 9840 7695 (Whats).

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page