495450580893305 Square Choperia recebe Chrigor em seu primeiro show nacional
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Square Choperia recebe Chrigor em seu primeiro show nacional

Atualizado: 22 de mai. de 2019

Com a casa lotada, a Square Choperia de Quatro Barras promoveu no último domingo (19) seu primeiro show com atração a nível nacional, apresentando o ícone do pagode dos anos 90 Chrigor Lisboa, ex-integrante do famoso grupo Exaltasamba.


Foto: Diego Tiller

Os fãs puderam acompanhar e viajar no tempo com os grandes sucessos na voz inconfundível do intérprete que marcou época e que ainda hoje estão na boca da galera, como por exemplo: Eu e você sempre, 24 horas de amor, Telegrama, gamei, entre outros.


Quem fez a abertura do show e banda de acompanhamento para o artista reconhecido nacionalmente foi o Pagode do BoraLá, grupo tradicional da região que também se apresenta em outras datas na casa sempre com um repertório diferenciado.


Com apenas três meses, a choperia que fica na região central da cidade vem ganhando cada dia mais frequentadores por oferecer um ambiente agradável, ótimas opções no cardápio e programação variada durante toda semana, com música boa ao vivo de sexta a domingo, além da variedade de chopp.


O sócio-proprietário do estabelecimento Wellington Fábio Benedetti (Elitinho) concedeu uma entrevista ao Linkada News e falou sobre essa primeira experiência e sobre os planos futuros. "Foi um desafio que superamos com sucesso graças ao público que vem recebendo muito bem nossa programação, além da dedicação dos nossos colaboradores, agora com esse primeiro show nacional de fato podemos ver o potencial extraordinário da nossa região e não vamos parar por aqui, vamos trazer outras atrações que o povão gosta", disse.



Serviço I Square Choperia

Rua Nilo Fávaro,55 - Centro de Quatro Barras / (41) 99258 3704

www.facebook.com/Squarechopperia


(Fotos: Diego Tiller)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page