495450580893305 Square Chopperia completa um ano
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Square Chopperia completa um ano



A Chopperia Square, localizada no centro de Quatro Barras, está completando seu primeiro ano. Idealizada pelos sócios David Leandro Cruz e Elitinho Benedeti, o empreendimento surgiu com o objetivo de proporcionar à cidade um lugar confortável e agradável, onde todos pudessem se divertir.


David Leandro, um dos proprietários, fez um resumo do que foi o primeiro ano, "Esse foi um ano maravilhoso, com muitas provas e parcerias. Sabemos que o Brasil não se encontra em sua melhor fase, mas mesmo assim conseguimos nos manter bem, graças a Deus, nossos esforços, nossos parceiros e colaboradores".


Sobre o que espera do próximo ano o empresário afirma: "Esperamos em 2020, continuar proporcionando a todos os nossos clientes, de Quatro Barras e região, um ambiente agradável, cheio de alegria e diversão, com as melhores atrações de Curitiba e Região e, posso adiantar que vem novidades por ai".


Elitinho, o outro sócio, também fez seu breve resumo do primeiro ano e disse o que espera do próximo. "É um grande momento de felicidade, o primeiro ano completado. Esperamos em 2020 promover ainda mais shows nacionais e com a vinda da faculdade para o antigo shopping, a expectativa cresce e o público se renova. É uma alegria fazer parte da história de Quatro Barras".



A choperia, que já recebeu grandes atrações nacionais como o Grupo Contradição, a dupla sertaneja Willian e Renan e Crigor que é ex-integrante do Exaltasamba, conta não só com uma lista extensa de shows nacionais, mas também com artistas da região, entre eles estão o pagode Bora Lá, DJ Foolk, Jean Lucas e Gabriel, entre outros.


Perguntado sobre a relação da casa com os clientes, David ressalta: "Temos um ótimo relacionamento com nossos clientes. Eles têm total liberdade, estão sempre nos sugerindo novas ideias e, na medida do possível, vamos colocando em prática". Ele ainda reforça: “Sou sinceramente grato a todos que nos ajudaram e ajudam até hoje. Sem essas pessoas, com certeza, não teríamos chegado a esse um ano de trabalho".


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page