495450580893305 Sub-Tenente Prado recebe homenagem do Comando do 22º Batalhão
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Sub-Tenente Prado recebe homenagem do Comando do 22º Batalhão



Em solenidade realizada na tarde de terça-feira (8), o Comando do 22º Batalhão da Polícia Militar do Paraná homenageou o sub-tenente Osmar Batista Prado pelo profissionalismo e pelos relevantes serviços prestados à comunidade. Lotado da 4ª Companhia da PM, com sede em Campina Grande do Sul, o homenageado entrou para o quadro de policial Destaque do Mês de novembro.

A cerimônia aconteceu na sede da 4ª Cia e contou com a presença do comandante do 22ª BPM, Tenente-Coronel Maurício Cesar Moraes; do coordenador municipal da Ordem Pública de Campina Grande do Sul, Marcos Scheremeta; da juíza de Direito e diretora do Fórum da Comarca de Campina Grande do Sul e Quatro Barras, Dra. Paula Priscila Candeo Haddad Figueira, além de familiares do policial homenageado.

Na ocasião, o comandante do 22ª BPM, Tenente-Coronel Maurício Cesar Moraes, proferiu um elogio individual ao policial homeageado. “O sub-tenente Prado é um policial dedicado onde exerce com eficiência suas funções, atendendo com presteza as solicitações administrativas e operacionais, assessorando de forma muito profissional o comando da sub-unidade. Seus conhecimentos na busca da excelência no atendimento à população o torna digno de ser homenageado nessa data”, disse.

“Fico muito lisongeado por ser escolhido pelo Comando no qual trabalho para receber esse reconhecimento”, afirmou o sub-tenente Prado, que completou 28 anos de Polícia Militar.

Biografia

Natural da cidade de Matelândia, região Oeste do Estado, o policial militar já trabalhou no 7º Batalhão da PM, sendo posteriormente transferido para o Batalhão de Polícia de Guardas (BPGD), continuando a passar pelo antigo Comando de Policiamento da Capital e Batalhão de Polícia de Trânsito. No ano de 2012, passou a integrar o efetivo policial do 22º Batalhão, onde permanece prestando seus serviços na 4ª Companhia da PM, em Campina Grande do Sul. Desde que ingressou na PM, Prado mantém um comportamento exemplar e nunca recebeu nenhum tipo de punião disciplinar.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page