495450580893305 Super festa marca os 47 anos da Viação Castelo Branco
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Super festa marca os 47 anos da Viação Castelo Branco

A Viação Castelo Branco, empresa que administra o transporte público regional, completou 47 anos no último domingo (27), e para comemorar, a direção preparou uma super festa para os colaboradores e seus respectivos familiares na Sede da empresa, em Quatro Barras.



Mais de 250 pessoas estiveram presentes e puderam aproveitar o vasto cardápio com as deliciosas sobremesas servidas à vontade, além das atrações musicais com a talentosíssima Brenda D' Angelis acompanhada do astro infantil Leo Marangoni, brinquedos e brincadeiras para toda criançada, sorteio de vários prêmios para o público e um show especial de MPB.


Juntamente com o aniversário da VCB, a festividade também contou com as homenagens aos colaboradores que completaram idade nova em outubro, ação que é uma tradição mensal na empresa e que visa reconhecer e incentivar os trabalhadores no seu dia-a-dia, mostrando sua importância para o sistema do transporte coletivo.


"Uma empresa familiar que leva a sério o seu slogan que é a Tradição em Servir, conta com centenas de colaboradores diretos e indiretos, sendo uma grande empresa que não é somente formada pelas dezenas de ônibus, e sim, por todo o corpo e força de trabalho, isso faz toda diferença", disse o gerente operacional Tiago Calistro de Souza.


Para o colaborador Fernando Tureck, a VCB é a melhor empresa que ele já trabalhou na vida. "Aqui a gente tem todo apoio de toda direção para desenvolver bem nosso trabalho, sendo a melhor empresa em que já trabalhei e pretendo me aposentar por aqui mesmo, empresa séria de credibilidade", disse Tureck.


QUASE MEIO SÉCULO NO RAMO

Fundada em 27 de outubro de 1972, a Viação Castelo Branco tem sua história de muito trabalho e dedicação por parte da família que hoje dirige a empresa, se mantendo otimista ao crescimento através de suas gerações presentes e futuras.



Saiba mais sobre a Viação Castelo Branco em www.viajecastelo.com.br


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page