495450580893305 Supermercados Cabral inaugura loja em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Supermercados Cabral inaugura loja em Campina


Da Redação

Já está de portas abertas em Campina Grande do Sul, o novo empreendimento do setor de supermercados: Trata-se do Supermercado Cabral, empresa com mais de 20 anos de experiência na capital paranaense, e agora instalada no Jardim Paulista. A nova loja pretende proporcionar novas alternativas aos consumidores dando mais agilidade e economia. A rede é uma das que mais crescem no estado e emprega ao todo 200 funcionários, 70 só em Campina Grande do Sul.

A nova loja foi inaugurada oficialmente na primeira semana de junho, e é considerada a primeira da rede a ser instalada na Região Metropolitana de Curitiba. A loja possui 1.200 m² dedicados ao ambiente de vendas, com 13 checkouts para registro das compras e cerca de 30 mil itens de produtos que envolvem os setores de açougue, panificadora hortifruti, higiene e limpeza. A loja é a única da região a disponibilizar um estacionamento coberto para 50 veículos. Outra novidade é que o Cabral oferece o serviço de entrega a domicílio totalmente gratuito, inclusive para o interior do município.

Os planos futuros são ambiciosos para a região, segundo informa o empresário Jair Cabral de Souza. “Campina é uma região que está em pleno crescimento e viemos somar neste desenvolvimento. Nossa intenção é inaugurar em breve a quinta filial Cabral no município”, disse.

Inauguração

Uma grande festa marcou a inauguração do Supermercado Cabral. Para comemorar foi realizado no último sábado (7) um churrasco campeiro ao estilo Costela Fogo de Chão. No evento dedicado à comunidade foram comercializados cerca de 900 quilos de costela. A festa recebeu a presença de autoridades como o presidente da Câmara Municipal, vereador Sérgio Cavagni, e o vice-presidente, vereador José Bruno de Andrade. A animação ficou por conta da banda Marca de Gaiteiro.

Serviço

O Supermercado Cabral fica na rua José Sbalchiero, 335, no Jardim Paulista. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 8h às 21h e aos domingos das 8h às 13h. Informações: (41) 3679-0550.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page