495450580893305 Suposta briga entre vizinhos resulta em morte no Menino Deus
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Suposta briga entre vizinhos resulta em morte no Menino Deus


Fotos: Divulgação/Guarda Municipal de Quatro Barras

Uma briga entre dois homens acabou com um deles esfaqueado na noite de ontem, terça-feira (29), no bairro Jardim Menino Deus, em Quatro Barras. O suspeito de agredir a vítima foi preso.


Segundo relatos obtidos pela Guarda Municipal, os dois homens estavam conversando, quando então iniciaram uma discussão, que acabou em agressão física. Um dos homens deu várias facadas no outro, que foi atingido no pescoço e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local, enquanto o possível autor do crime fugiu.


Após alguns instantes de toda a situação acontecer, uma equipe da Guarda Municipal conseguiu localizar o suspeito das facadas, que foi abordado e com ele apreendido um canivete. O homem afirmou aos guardas que estava voltando à residência para buscar os documentos.


Diante do fato, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Quatro Barras, para que fossem tomados os demais procedimentos e medidas cabíveis.


Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil também estiveram no local, onde foram feitos os procedimentos e o corpo da vítima - identificada como André - atingida pelas facadas foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page