495450580893305 Suposto Ovni foi fotografado sobrevoando as redondezas do Morro do Anhangava
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suposto Ovni foi fotografado sobrevoando as redondezas do Morro do Anhangava

​​​


Um pequeno ponto quase imperceptível registrado próximo do Morro do Anhangava, em Quatro Barras, não passou despercebido pela nossa equipe de reportagem na tarde deste domingo (30). A imagem que mostra algo parecido com um disco voador foi feita pelo repórter Adilson Santos quando ele retornava de um incêndio ambiental que desde a noite de ontem atinge a vegetação próxima à Represa do Iraí.

No caminho, Santos resolveu parar o carro e apreciar a paisagem, e claro, aproveitar para tirar uma foto do seu celular de um dos cartões postais da cidade. A presença do objeto misterioso só foi percebida quando ele foi rever a foto minutos depois. Apesar da qualidade não ser uma das melhores, ao darmos o zoom na imagem observamos algo que lembra muito um Ovni (Objeto Voador Não Identificado). Após a divulgação da foto pelo aplicativo de celular WhatsApp, alguns internautas passaram a relatar visões e enviar também fotos do que seria o tal objeto.


Relatos de que objetos estranhos foram vistos sobrevoando o entorno da região serrana do Morro do Anhangava estão sendo estudados pelo Grupo de Exploração de Eventos Extraordinários. O projeto intitulado "Ufologia Quatro Barras" está sendo desenvolvido em parceria com a Secretária Municipal de Turismo e visa descobrir a veracidade desses relatos.

Em março deste ano o Linkada News conversou com dois pesquisadores que estão desenvolvendo o projeto ufológico no município. Na ocasião Gerson de Melo Runpfe, um dos estudiosos, exemplificou que os ovnis realmente existem e podem ser definidos como um avião passando pelo céu, um meteoro, um satélite artificial, uma estrela com um brilho maior e até pássaros. “Um ovni, portanto, pode ser qualquer coisa que atrai a atenção, mas que não pode ser identificada com precisão devido a várias condições como distância, neblina, luz do sol, escuridão, entre outras”, afirmou.

Para conferir a matéria é só dar um play no vídeo abaixo:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page