495450580893305 Suposto trio ligado ao PCC faz arrastão em mais um ônibus da linha Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suposto trio ligado ao PCC faz arrastão em mais um ônibus da linha Quatro Barras



Os arrastões contra ônibus coletivos estão cada vez mais frequentes nas linhas que atendem Campina Grande do Sul e Quatro Barras. No início da madrugada desta quinta-feira (4) mais um caso foi registrado, desta vez na linha Quatro Barras (Graciosa) no último horário que sai do Terminal do Guadalupe, às 0h10.

De acordo com informações repassadas ao Linkada News, o arrastão foi praticado por três rapazes armados, que apanharam o coletivo no terminal. Um deles passou a catraca enquanto outros dois se assentaram nos bancos da frente, próximo ao motorista. Na região do Santa Cândida, os ladrões anunciaram o assalto.

Após pegarem dinheiro, celulares e pertences dos passageiros e do motorista, que na ocasião ocupava a função de cobrador, o trio desembarcou em um ponto do bairro. Cerca de R$ 52,00 em passagens foram levadas pelos assaltantes.

Durante o assalto, os rapazes disseram que pertenciam ao PCC (Primeiro Comando da Capital) colocando mais medo nos passageiros. Conforme relato de testemunhas, um deles trajava boné preto, camisa preta e bermuda vermelha; o segundo boné preto calça e camisa preta; e o terceiro elemento bermuda jeens clara e camisa listrada.

Outro assalto

Na semana passada, passageiros da linha Quatro Barras (BR-116) também foram vítimas de um arrastão em plena luz o dia. Na ocasião, o roubo foi praticado por um rapaz que também embarcou no Terminal do Guadalupe. O momento de maior tensão foi quando a arma do assaltante disparou dentro do ônibus causando pânico entre os passageiros. Felizmente ninguém ficou ferido.

Devido aos constantes assaltos, motoristas e cobradores estão orientando os passageiros a não manusearem aparelhos celulares nas filas e dentro dos coletivos, e também evitar a andarem com grandes quantidades de dinheiro.

Os dois casos foram registrados na Delegacia de Quatro Barras.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page