495450580893305 Suspeita de tentativas de sequestro de crianças em Quatro Barras aterroriza população
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeita de tentativas de sequestro de crianças em Quatro Barras aterroriza população


A suspeita de várias tentativas de sequestro de crianças na cidade de Quatro Barras elevaram significativamente o número de chamados na central da Guarda Municipal da cidade. O caso de maior repercussão aconteceu na tarde de ontem (20), no Bairro Humaitá, local que supostamente uma criança estava sendo atraída por um casal num carro de cor escura.

Informações levantadas por nosso repórter Luis Linkada, relatam que a própria mãe da criança solicitou a GM do município para que fossem feitas buscas pelo automóvel que teria saído em alta velocidade após serem flagrados oferecendo doces à criança de apenas três anos.


Moradores do bairro contaram a nossa reportagem que o casal já tinha sido visto pela região vendendo produtos de cosméticos com abordagem nas casas de maneira "estranha".

Segundo a comunicação da Guarda Municipal de Quatro Barras, os chamados para atender casos semelhantes cresceram significativamente no mês de julho, mas não confirmam a existência de uma quadrilha na região. "Atendemos os casos e repassamos tanto para Polícia Militar quanto para Polícia Civil, além disso foram feitas abordagens a suspeitos e ações preventivas, mas não foi constatado nenhuma pista de algo criminoso" disse o guarda municipal Grein.

Serviço:

A GM de Quatro Barras disponibiliza dois números para contato, o 153 e também o (41) 3672-3020.

(Imagem Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page