495450580893305 Suspeito é baleado em Quatro Barras durante atendimento da GM
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeito é baleado em Quatro Barras durante atendimento da GM

Um atendimento prestado pela Guarda Municipal de Quatro Barras terminou com um suspeito baleado, na noite desta quarta-feira (2). O caso aconteceu na região do Ribeirão do Tigre, área rural do município.


Segundo informado pela GM, um morador de 23 anos acionou a guarnição após sofrer uma tentativa de assalto por dois rapazes em uma moto. Segundo a vítima, os suspeitos tentaram abordar seu veículo quando esse retornava para casa.


Fotos: GMQB

Em deslocamento pela Estrada da Graciosa até a região do ocorrido, a equipe acabou se deparando com os assaltantes em vias de fato com outras duas vítimas, um casal, que disse que os meliantes furtaram um aparelho de som da chácara onde moravam, e também tentaram roubar seu veículo.


O casal, de 49 e 69 anos, relatou que seguiu os suspeitos até o local. Segundo informado pela GM, ao tentar fazer a abordagem aos meliantes, um deles fugiu e outro sacou uma arma da cintura. Nesse momento a equipe revidou e um dos disparos acertou uma das pernas do assaltante, que foi socorrido pela equipe do Siate.



Devido a briga, o casal sofreu ferimentos e também precisou ser atendido por uma equipe de socorristas. O outro suspeito não foi localizado pela equipe. Um simulacro de pistola que estava sendo usada para praticar os crimes foi apreendido na ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia de Quatro Barras que agora fica a cargo das investigações.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page