495450580893305 Suspeito é preso após perseguição policial e troca de tiros na Colônia Faria
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeito é preso após perseguição policial e troca de tiros na Colônia Faria



Um rapaz de 26 anos foi preso após perseguição policial e troca de tiros na noite desta segunda-feira (13) em Colombo, divisa com o município de Campina Grande do Sul.

De acordo com a PM, a ação se deu quando um das equipes, por volta das 21h30, realiza um patrulhamento pela Estrada da Graciosa, na região do Canguiri, e se deparou com um veículo Civic que foi roubado minutos antes no Bairro Alto, em Curitiba.

A perseguição teve início assim que os policiais tentaram realizar a abordagem ao veículo, no qual o motorista ignorou a ordem de parada emitida pela sirene e luzes vermelhas da viatura. O carro, com três ocupantes, fugiu sentido ao bairro Colônia Faria, pela rua Luiz Berlesi.


Durante a fuga, de dentro do veículo, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Ao chegar na região da Colônia Faria, o carro em que o trio estava acabou capotando na rua Antônio Ferrarini.

Após o acidente, os três elementos fugiram a pé, e antes de adentrarem uma área de mata fechada, novamente trocaram tiros com a polícia. Um dos suspeitos, identificado como João Paulo das Neves, acabou sendo alvejado e foi encontrado caído em um córrego na região.

Agentes do Bombeiro Comunitário de Campina Grande do Sul foram acionados para prestar socorro ao suspeito ferido. Equipes do 22º BPM, do 20º BPM e Guarda Municipal auxiliaram nas buscas para encontrar os outros dois suspeitos, mas os mesmos não foram localizados.

O veículo Civic foi encaminhado à Delegacia Do Alto Maracanã e o detido foi reconhecido como um dos autores do roubo.

(Fotos: Colaboração Rede News)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page