495450580893305 Suspeito baleado em assalto em Quatro Barras está entre a vida e a morte
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeito baleado em assalto em Quatro Barras está entre a vida e a morte



Após praticarem um assalto ao Supermercado Oeste, localizado na rua Nilo Fávaro, região central de Quatro Barras, quatro rapazes foram baleados, e três deles acabaram mortos durante confronto com a polícia, na noite dessa quinta-feira (14). O quarto elemento, identificado como Avner Corrêa foi encaminhado em estado grave até o Hospital Angelina Caron e está entre a vida e a morte. Dois dos suspeitos mortos no confronto foram identificados como Diogo Moreira Aleixo e Ricardo Lisboa Pereira. O terceiro segue sem identificação no Instituo Médico Legal de Curitiba.

Por volta das 20h40, a PM foi acionada via 190 para atender a ocorrência de um assalto a mão armada que acontecia no estabelecimento. Uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 22º Batalhão da Polícia Militar chegou no local em poucos minutos e se deparou com a quadrilha fugindo em dois veículos.


Segundo testemunhas, oito indivíduos adentraram o mercado, cinco deles armados, e sob ameaças, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram o dinheiro dos caixas, e na fuga, utilizaram a caminhonete Dakota de um dos proprietários. O veículo roubado foi localizado instantes depois na Rua das Camélias, no bairro Cohab, em Quatro Barras. Ao deparar-se com os suspeitos, os policiais da Rotam foram recebidos a tiros. Três dos rapazes foram baleados no confronto e morreram no local. Os outros quatro suspeitos fugiram em um veículo Versailles e não foram localizados.

O outro veículo ainda não tinha sido localizado até o fechamento da matéria. As vítimas da ação do supermercado reconheceram os suspeitos envolvidos na troca de tiros como sendo os mesmos que assaltaram o comércio.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page