495450580893305 Suspeito de assaltar dois comércios é preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Suspeito de assaltar dois comércios é preso em Colombo



Um homem foi preso em flagrante por suspeita de assaltar dois comércios na região de Colombo. Ele foi encontrado na Rua Líbia, localizada no bairro Rio Verde, durante a tarde da última segunda-feira (25).


De acordo com informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), os policiais estavam atendendo uma ocorrência de roubo a uma frutaria na região do São Gabriel, por volta das 17h, quando foram chamados para verificar outro assalto que aconteceu em uma panificadora localizada no bairro Monza.


A equipe então fez buscas no sistema de monitoramento de câmaras e descobriram que havia passado uma pessoa pelos dois locais. Logo em seguida, os policiais foram até o local onde a central de monitoramento indicava estar o sujeito e o abordaram. Com ele, foram apreendidos dois celulares que foram roubados na frutaria e R$268,75 que também foram roubados.


Após a abordagem, o suspeito e as apreensões foram encaminhadas à delegacia do Alto Maracanã, para que fossem feitos os devidos procedimentos da autoridade policial.



(Fotos: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page