495450580893305 Suspeito de assaltar tabacaria no Menino Deus procura a Polícia após receber ameaças das vítimas
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeito de assaltar tabacaria no Menino Deus procura a Polícia após receber ameaças das vítimas


Um dos suspeitos de participação num assalto à uma tabacaria no bairro Menino Deus, em Quatro Barras, foi ouvido pela Polícia Civil da cidade. Imagens do crime foram compartilhadas nos grupo de WhatsApp e demais redes sociais da região.

De acordo com a Polícia, o suspeito se apresentou de livre e espontânea vontade à autoridade policial após receber ameaças das vítimas. "O suspeito chegou até nós depois que foi ameaçado pelas redes sociais por pessoas que afirmaram terem sido roubadas por ele no assalto. O suspeito justificou que estava trabalhando no momento do crime, no entanto, as vítimas reconheceram ele como sendo um dos autores do assalto. Ele foi liberado após o interrogatório", contou o delegado Luiz Carlos de Oliveira, que afirmou que vai continuar com as investigações a fim de verificar se o rapaz teve ou não participação no crime.

Veja o vídeo da entrevista com o delegado:


As vítimas relataram que o suposto suspeito, na companhia de um segundo rapaz, rendeu funcionários e clientes do estabelecimento. A informação que chegou até o setor de investigação é que um terceiro elemento teria ficado do lado de fora para dar cobertura à dupla.

Nas imagens registradas por uma câmera interna da tabacaria, é possível ver um rapaz dos rapazes de posse de um revólver revistando as vítimas, que deitadas no chão, são obrigadas a entregarem seus pertences. Conforme a Polícia, os assaltantes levaram aparelhos celulares dos clientes e também um certo valor em dinheiro do caixa.

Veja o vídeo do assalto:



  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page