495450580893305 Suspeito de duplo homicídio em bar no Eugênia Maria ganha alta hospitalar
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeito de duplo homicídio em bar no Eugênia Maria ganha alta hospitalar



O suspeito do duplo homicídio ocorrido num bar em Campina Grande do Sul ganhou alta hospitalar nesta quinta-feira (7). Ele é apontado como autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram João Ricardo Lopes, popularmente conhecido como “Seis Dedos” e Vanderlei Rodrigues de Oliveira.

O crime ocorreu na noite do dia 19 de maio. As duas vítimas estavam num bar no bairro Eugênia Maria, quando foram surpreendidas pelo atirador que chegou de moto no estabelecimento. Conhecidos das vítimas seguiram o suspeito até a Estrada do Corredor. Ele ficou internado em estado grave no Hospital Angelina Caron após ter sido baleado e atropelado pelos amigos das vítimas.

A Polícia Civil trabalha ouvindo testemunhas a fim de juntar provas. Por outro lado, o suspeito nega que tenha atirado contra as vítimas. Segundo investigação preliminar da Polícia, o alvo do atirador seria o “Seis Dedos”. O outro homem, Vanderlei Rodrigues, não tinha envolvimento com o caso, mas acabou sendo baleado e socorrido ao hospital. Rodrigues não resistiu e veio a óbito dias depois.

Em razão de seu estado de saúde inspirar cuidados, o preso deve ser transferido para o Sistema Penitenciário onde vai aguardar a conclusão do inquérito.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page