495450580893305 Suspeito de estuprar jovem em Quatro Barras acaba preso em Piraquara
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeito de estuprar jovem em Quatro Barras acaba preso em Piraquara



Juliano da Silva de Oliveira, 29 anos, acabou preso nesta terça-feira (12) após tentar abusar sexualmente de uma mulher no município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele é também suspeito de ser o mesmo rapaz que estuprou uma jovem na semana passada no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras.

Em conversa com o Linkada News, o superintendente Itamar Stradiotto, da Delegacia de Quatro Barras, disse que o jovem foi preso em uma tentativa de estupro no município vizinho. “Ele tentou estuprar uma mulher em Piraquara, porém, o marido da vítima conseguiu impedir o abuso sexual. Populares ajudaram a conter o suspeito até a chegada da polícia. Durante esse período, ele levou uma surra do marido e dos vizinhos da vítima, tanto que está com escoriações pelo corpo”, disse Stradiotto.


Segundo o superintendente, uma vez que características do retrato falado da jovem violentada em Quatro Barras condizia com a do suspeito preso, a vítima foi intimada a comparecer na delegacia de Piraquara para reconhecimento. “A mesma o reconheceu e disse que se tratava do mesmo homem que a estuprou. Ele agia se passando por um suposto assaltante, usava o uma faca para intimidação das vítimas, e em seguida levava as mulheres para um local ermo para poder violentá-las”, afirmou.

O suspeito, assim como a jovem estuprada em Quatro Barras, estiveram nesta quarta-feira (13) prestando depoimento aos investigadores da Polícia Civil do município. Segundo as investigações, a vítima afirmou não ter dúvidas de que Juliano trata-se do mesmo rapaz que a violentou. A equipe de reportagem do Linkada News tentou ouvir a versão do jovem sobre o caso, porém, o mesmo preferiu não dar declarações à imprensa. Com base nas informações dos depoimentos, o próximo passo da Polícia será encaminhar o caso ao Poder Judiciário da cidade.

Para completar o caso, a Polícia informou que suspeito se deslocava de um local a outro de bicicleta para atacar suas vítimas. Ele já conta com antecedentes pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica, receptação, assalto e também por estupro.

Retrato falado


No mesmo dia da prisão do suspeito, a Polícia Civil havia divulgado um retrato falado do homem que teria estuprado uma jovem de 22 anos no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras.

Segundo a descrição da vítima repassada à Polícia, o homem seria de cor parda, tem aproximadamente 30 anos de idade e 1,60 de altura. No dia do crime ele usava boné preto, jaqueta cinza, bermuda e tênis.

A jovem contou ainda que foi abordada pelo suspeito enquanto fazia uma caminhada matinal pela rua Domingos Mocelin Neto. O estuprador a levou para um local ermo e lá a violentou sexualmente. O suspeito usou também um pedaço de pano para amarrá-la.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page