495450580893305
top of page
icon zap
INNON FAIXA.png

Suspeito de matar duas mulheres é preso em Colombo

  • Foto do escritor: Portal Linkada News
    Portal Linkada News
  • 21 de jul. de 2021
  • 1 min de leitura

Um homem de 26 anos foi preso em Colombo, nesta quarta-feira (21), acusado de assassinar Emilly Amanda Almeida Mariano, de 21 anos. Ele também é suspeito de ter incendiado e matado outra mulher identificado como Kathlin Luriane Figueiredo, de 27 anos.


Segundo a Policia Civil, o primeiro crime aconteceu no bairro Moinho Velho, no dia 23 de março deste ano. Ele ateou fogo em Emilly, porque ela teria perdido R$ 5,00 do suspeito. A vítima morreu três dias depois no hospital.

Foto: Delegacia de Colombo

O segundo crime aconteceu no dia 2 de agosto de 2020, no Jardim Osasco. A motivação desta vez foi porque a vítima teria tido uma briga com amigos do suspeito horas antes do crime. Outras duas pessoas são suspeitas de terem participação neste homicídio.


Após ser detido, o homem foi levado à delegacia de Colombo e está à disposição da justiça.


 
 
 

Comments


POST LINKADA NEWS.png
ÔNIBUS POLUÍ BEM MENOS.png
  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page