495450580893305 Suspeito de participar de facção criminosa é preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Suspeito de participar de facção criminosa é preso em Colombo



Um homem de 20 anos – que não teve o nome divulgado pela polícia – foi preso suspeito de participar de uma facção criminosa e de tráfico de drogas na região de Colombo. Ele foi abordado pela equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na tarde de ontem, quinta-feira (10), na Rua Aleixo Walt, que fica no bairro Osasco.


Conforme informações divulgadas pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, a Rotam estava em patrulhamento pela região quando receberam uma denúncia de que havia um cadeirante fazendo tráfico de drogas pelo bairro. Os policiais então iniciaram as buscas e encontraram o suspeito, que carregava nas almofadas da cadeira de rodas 12 buchas de cocaína e mais vinte reais.


Além disso, foram apreendidas com o rapaz mais 225 pedras de crack prontas para a venda, uma pedra maior da droga, uma bucha de cocaína, duzentos e setenta e cinco reais, uma balança de precisão e cápsulas vazias. O suspeito guardava junto aos materiais encontrados pela polícia, um caderno com anotações referentes ao trafico e à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).


Após a abordagem, o suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã junto com os materiais apreendidos, para que fossem tomadas as demais medidas judiciais.


(Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page