495450580893305 Suspeito de roubar motorista do Uber é preso em Quatro Barras pela Guarda Municipal
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeito de roubar motorista do Uber é preso em Quatro Barras pela Guarda Municipal



A Guarda Municipal de Quatro Barras informou nesta segunda-feira (16) que prendeu um jovem de 20 anos, suspeito de roubar um motorista do Uber, na noite de ontem (15). Se passando por passageiro, o suspeito pediu o carro em Curitiba, e antes de chegar ao destino, ele anunciou o assalto.

De acordo com a Guarda Municipal, o jovem usou uma faca para roubar o celular e dinheiro da vítima, e em seguida, fugiu a pé. O assalto ocorreu momentos antes do Uber chegar ao local de destino, no bairro Jardim Patrícia. Após o roubo, o motorista encontrou uma viatura da GM em patrulhamento pela região e informou sobre o assalto.

Buscas foram feitas entre a noite e a madrugada na tentativa de localizar o suspeito, que foi preso por volta das 7h de hoje, em sua residência, no bairro Jardim Patrícia. A GM chegou até o rapaz por meio do número de telefone registrado no aplicativo.

“Conseguimos encontrar a casa onde o meliante mora. Estávamos atrás do mesmo desde a noite anterior, passamos a madrugada toda procurando. Hoje de manhã, ele tinha acabado de entrar em sua residência quando efetuamos a abordagem e a prisão em flagrante”, disse chefe da operação, GM Bernardi, que contou com o auxílio dos agentes Carvalho, Henrique e Grein.

De acordo com a GM, o rapaz possui uma extensa ficha criminal é já tinha sido preso pelo mesmo crime pela corporação. O suspeito foi encaminhado à delegacia do município. A Polícia Civil orienta que as pessoas que tenham sido vítimas do jovem procurem a unidade policial para fazer denúncia.

(Foto: Divulgação GM)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page