495450580893305 Suspeito de roubar posto de combustíveis em Quatro Barras é preso em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeito de roubar posto de combustíveis em Quatro Barras é preso em Colombo


A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de participar do roubo contra um posto de combustíveis na manhã da última segunda-feira (15/10) em Quatro Barras. O homem foi preso em flagrante horas depois do assalto por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Evandro Pimenta Faustino, de 27 anos, foi abordado em casa, na Rua Ernesto Batistão, na Vila Mauá, em Colombo. Além disso, o rapaz foi reconhecido pelas vítimas como um dos integrantes do grupo que teria praticado o crime.

Segundo informações da polícia, por volta das 8h30 da manhã, os suspeitos anunciaram o assalto contra os funcionários do posto, que fica na BR 116. Foram levados cerca de R$ 15,3 mil e uma aparelho celular de uma funcionária. Os suspeitos fugiram em um veículo Duster roubado, que também foi localizado horas depois.

O assalto foi testemunhado por um comerciante vizinho, que entrou em contato com o proprietário do posto que, imediatamente comunicou a Polícia Civil e a Polícia Militar. Segundo o delegado-operacional da DFR, André Feltes, depois de fazer várias diligências, os investigadores receberam uma denúncia anônima que os levou até o endereço onde o suspeito estava. Lá, os policiais encontraram Evandro em atitude suspeita em frente a uma residência.

Ao ser questionado sobre a participação no roubo, o homem negou e permitiu que os policiais fizessem uma busca na casa. “Foram encontrados vários objetos comprometedores, como rádio comunicador na frequência da Polícia, um simulacro de pistola e documentos de um veículo Honda Civic, que havia sido roubado no dia 11 de outubro, em Pinhais”, esclareceu o delegado.

OUTRAS PASSAGENS PELA POLÍCIA - Evandro Pimenta Faustino já foi preso pela Polícia Militar, no dia 8 de setembro, quando circulava com um veículo roubado. Ele acabou autuado em flagrante por crime de receptação, mas ganhou liberdade após pagar fiança. Além desse crime, o homem já respondeu por furto qualificado e posse irregular de munição. O suspeito segue custodiado pela Polícia Civil e está a disposição da Justiça.

(Fotos: Polícia Civil PR)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page