495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Suspeito de sequestro e homicídio em Colombo é preso

Da Redação com assessoria


Um homem, de 27 anos, foi preso preventivamente como suspeito do sequestro e homicídio de Rafael Weller, de 41 anos, ocorrido no dia 11 de dezembro de 2022, em Colombo. A prisão ocorreu na terça-feira (31), na mesma região. Além do cumprimento do mandado, o indivíduo foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


Durante a ação, os policiais civis também apreenderam uma pistola de calibre 380, 1,5 quilos de maconha, balança de precisão e embalagens para comercialização de entorpecentes.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

INVESTIGAÇÕES- Conforme apurado pela Polícia Civil, a motivação do crime está ligada a vingança relacionada ao tráfico de drogas. “A vítima, em 2018, teria colaborado com a justiça para desmantelar o tráfico de drogas na região, apontando os locais e suspeitos. Ele saiu do Paraná, mas retornou ano passado para Colombo, por isso acreditamos que o crime ocorreu por vingança desse grupo que foi desmantelado”, contou o delegado Herculano de Abreu.


O suspeito foi encaminhado à delegacia da Colombo e as investigações continuam a fim de identificar e localizar outros suspeitos envolvidos no crime.


CRIME- Na ocasião do fato, a vítima estava chegando em casa quando foi abordada por três suspeitos, entrando em luta corporal. Na sequência, foi colocada dentro de um veículo e seu corpo deixado no bairro São Dimas, no município. A morte foi causada por espancamento.


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page