495450580893305 Suspeitos de assaltar comércio no Taquari acabam mortos
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeitos de assaltar comércio no Taquari acabam mortos



Um suposto assalto a um comércio na noite desta terça-feira (9) no bairro Taquari, área rural de Campina Grande do Sul, terminou de forma trágica, com a morte de dois jovens, que segundo informações seriam os assaltantes, e um terceiro ferido de apenas 15 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) do município, houve troca de tiros entre o comerciante e os dois indivíduos. Os dois jovens, ainda sem identificação, aparentemente com menos de 30 anos, foram baleados com tiro de pistola 380 e morreram no local. O adolescente de 15 anos foi baleado no abdômen e levado ao Hospital Angelina Caron onde passaria por uma cirurgia ainda nesta quarta-feira (10). Após levar alta, o adolescente será chamado para dar mais informações sobre o ocorrido na região.

Segundo informações dos moradores do Taquari, ninguém conhecia os homens, e provavelmente eles não eram moradores do bairro.

Além da PM, a Guarda Municipal também esteve no local para resguardo dos corpos até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para o recolhimento.

(Foto: Colaboração)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page