495450580893305 Suspeitos de homicídio qualificado são presos em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Suspeitos de homicídio qualificado são presos em Campina Grande do Sul

Via Redação Massa News


Dois homens foram presos suspeitos de cometer homicídio qualificado no dia 19 de janeiro deste ano, em Campina Grande do Sul. As prisões de Everton Nunes Lopes, de 34 anos, e José Roberto da Silva Júnior, de 33 anos aconteceram na última quinta-feira (14). Eles teriam envolvimento na morte de Michael Roberto Gomes de Souza, de 28 anos e segundo as investigações, a dupla ainda teria tentado matar a esposa da vítima, de 20 anos.


O crime foi em frente a um condomínio na Rua Francisco Toczek, no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Na ocasião, a vítima estava em seu veículo, modelo VW/Gol – juntamente com a esposa e duas irmãs – quando os suspeitos começaram a atirar.


A vítima estava no local para participar de uma festa familiar e de acordo com a polícia, a motivação do homicídio ainda está sendo investigada. Até o momento, a polícia já apurou que um dos suspeitos é padrinho do filho das vítimas e a suspeita é de que o crime tenha acontecido por uma desavença.


A investigação concluiu que os homens, utilizando um Spin roubado em Curitiba, seguiram o veículo de Michael Roberto Gomes de Souza e atiraram na portaria do condomínio. A vítima foi baleada e não resistiu aos ferimentos, enquanto a esposa dele levou um tiro na perna e sobreviveu.


Os suspeitos já possuem passagens criminais, Lopes por roubo e receptação, e Júnior por roubo, receptação, adulteração de veículos, extorsão e associação criminosa. A dupla está presa e aguarda à disposição da Justiça.


(Foto: Divulgação/Polícia Civil do Paraná)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page