495450580893305 Suspeitos de integrar quadrilha de roubos de cargas são presos em Campina
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Suspeitos de integrar quadrilha de roubos de cargas são presos em Campina



Dois homens, ambos com 24 anos, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada deste sábado (14) em Campina Grande do Sul, suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de cargas. A prisão aconteceu no Km 56 da BR-116, em frente À Unidade Operacional da PRF no Taquari.

A dupla foi presa após ordem de parada feita pelos PRFs. A dupla estava em um veículo Siena e em uma carreta. Os policiais receberam a informação de que os dois veículos haviam sido utilizados em assaltos contra caminhoneiros na região.

Antes da abordagem, quatro homens que estavam na cabine do caminhão saltaram do veículo e se embrenharam no mato. Um deles já foi encontrado e preso. O outro homem detido dirigia o automóvel, que foi abordado no Contorno Leste de Curitiba, após ter sido seguido por uma equipe da PRF por cerca de 35 quilômetros.

Dentro do caminhão foram encontrados dois bloqueadores de sinais de celulares e de rastreadores, além de três chaves michas. A PRF encaminhou os dois homens presos, o caminhão, o semirreboque e o automóvel para a Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul.

(Foto: Divulgação PRF)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page