495450580893305
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Suspeitos de participar de tribunal do crime na RMC são presos

Da Redação com assessoria


Cinco suspeitos, sendo duas mulheres e três homens com idades entre 18 e 36 anos, foram presos, durante a quinta-feira (7), suspeitos de participarem de uma associação criminosa em Colombo, Quatro Barras e Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. Eles teriam participado de um tribunal do crime que resultou no homicídio de Bruno Henrique Camargo Moraes, de 22 anos.


Durante o cumprimento dos mandados de prisão, foram presos mais dois indivíduos. Um deles com mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo e ameaça, e um em flagrante por tráfico de drogas. Na ação os policiais civis apreenderam 16 gramas de maconha, oito gramas de cocaína e R$ 147.

Foto: Fábio Dias/EPR

CRIME - No dia 15 de fevereiro a vítima teria sido induzida a entrar no veículo dos suspeitos. Moraes foi mantido em cárcere privado e torturado por várias horas. Posteriormente, os suspeitos teriam levado ele a uma área rural, realizado disparos de arma e ateado fogo no corpo.


De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo fato de a vítima ter brigado e incendiado um veículo na Vila Zumbi, em Colombo, e por estar atrapalhando o tráfico de drogas local.

 


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page