495450580893305 Suspeitos de tráfico de drogas e de atrair crianças para o crime são presos em Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Suspeitos de tráfico de drogas e de atrair crianças para o crime são presos em Colombo


Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar no bairro Guarujá, em Colombo, suspeitas de atrair crianças para o tráfico de drogas na região. Os suspeitos foram abordados na noite do último sábado (20).


Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar, a equipe estava indo atender uma ocorrência no bairro São Gabriel quando encontrou duas pessoas em uma motocicleta em atitude suspeita. A dupla recebeu voz de prisão, mas um deles acabou fugindo a pé. A tentativa de fuga foi frustrada no momento em que um dos policiais conseguir alcançar o suspeito, após ele jogar uma sacola sobre o muro de uma escola.


Depois de fazer buscas, a PM conseguiu apreender 13 pinos de cocaína, 72 pedras de crack e 26 pacotes com maconha junto a uma guloseimas. Conforme o 22º Batalhão de Polícia Militar, a mistura das drogas com os doces pode caracterizar uma forma de induzir crianças e adolescentes para o mundo das drogas.


Após toda a ação, os suspeitos foram encaminhados à delegacia do Alto Maracanã, para que fossem feitos os demais procedimentos judiciais.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page