495450580893305 Suspeitos de tráfico de drogas são presos após agredirem moradoras da área rural de Colombo
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Suspeitos de tráfico de drogas são presos após agredirem moradoras da área rural de Colombo


Foto: Divulgação/22º Batalhão de Polícia Militar

Policiais Militares da 1ª companhia abordaram suspeitos de tráfico de drogas após eles agredirem duas moradoras do bairro Ribeirão das Onças, localizado na região rural de Colombo. Os agressores foram presos na noite de ontem, quarta-feira (24).


Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar, inúmeras denúncias a respeito da agressão cometida por um casal foram feitas à polícia. Além disso, outras denúncias chegaram aos policiais informando que os suspeitos eram traficantes de drogas e teriam ameaçado outros moradores com uma arma de fogo.


Após receber as informações, os policias foram até o local, fizeram buscas e encontraram os suspeitos em um veículo. A equipe então perseguiu os agressores e conseguiu abordá-los na Rua São Lourenço. Com eles foram apreendidas maconha, 162 embalagens de cocaína, 85 pedras de crack, um simulacro de pistola e R$2.430,00 que, possivelmente, seriam do tráfico de drogas.


Após a ação da polícia, os suspeitos e as apreensões foram encaminhados à delegacia do Centro de Colombo, onde foram tomadas as demais medidas judiciais cabíveis.

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page