495450580893305 Susto na Paróquia São Sebastião: Carro sobe escada e quase adentra igreja durante a madrugada
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Susto na Paróquia São Sebastião: Carro sobe escada e quase adentra igreja durante a madrugada



Susto na Paróquia São Sebastião, em Quatro Barras, durante a madrugada deste domingo (23). O motorista de um veículo Stilo, com placas de Piraquara, bateu na entrada da igreja localizada no início da Avenida São Sebastião, no centro da cidade. O carro chegou a subir as escadas e quase adentrou no interior da paróquia.

Conforme informações da Polícia Militar, o condutor de 25 anos afirmou à família que dormiu ao volante. Depois de colidir o veículo, o motorista deixou o carro nas proximidades e foi embora de ônibus até a sua residência no bairro Eugênia Maria, em Campina Grande do Sul. Em casa, o condutor relatou à família que havia se envolvido em um acidente com o veículo.


Pela manhã, um dos párocos do local se deparou com o veículo com a frente destruída e acionou a PM. “Cheguei a acordar com o barulho. Foi bem forte mesmo”, contou um dos padres ao Linkada News. Ele, no entanto, não soube informar com exatidão o horário em que o acidente aconteceu, apenas afirmou que foi de madrugada. Logo na entrada da paróquia, manchas de óleo deixadas pelo veículo nas paredes e na escadaria eram notáveis pelos fiéis.

Familiares do motorista foram até o local apanhar o automóvel e se surpreenderam com a situação que o encontraram. “Quando meu filho falou que havia batido o carro não imaginava que o estrago fosse tão grande assim. Ele comprou o veículo não faz um mês, pagou só uma prestação”, relatou a mãe do motorista, Regina Furquim, que afirmou que o filho não tem problemas com drogas, e que aparentemente não estava sob efeito de bebida alcoólica quando chegou em casa.

Depois de averiguada a documentação, a PM liberou o veículo à família, que ficou responsável em remover o carro com um guincho. Os responsáveis pela paróquia acharam por bem não cobrar os danos provocados pelo motorista.

(Fotos: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page