495450580893305 Tchuruu é tricampeão da Copa Campina de Futebol Master 2019
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Tchuruu é tricampeão da Copa Campina de Futebol Master 2019

Atualizado: 7 de ago. de 2019


Foto: Divulgação

Em uma grande partida em busca da taça do campeonato, a equipe do Tchuruu se consagrou campeã da Copa Campina de Futebol Master 2019. A final aconteceu na manhã do último domingo (28) e deu ao Tchuruu a vitória contra o time do Timbú por 3 a 2.


O público que compareceu ao Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho, na Sede de Campina Grande do Sul pode presenciar a conquista do tricampeonato para o time, que venceu a Copa em 2015, 2018 e, agora, em 2019. O primeiro gol da equipe aconteceu aos sete minutos do primeiro tempo, em que o jogador Davi fez o lançamento para Adenilson que encobriu o goleiro do Timbú, abrindo o placar. Antes mesmo que a torcida terminasse de comemorar a primeira goleada, Rodrigo Bocaiúva marcou o segundo gol do Tchuruu aos nove minutos de jogo.


Apesar dos dois gols levados, a equipe do Timbú foi pra cima dos adversários e conseguiu diminuir o placar marcando um gol aos 17 minutos ainda do primeiro tempo. Em uma disputa acirrada, o time do Tchuruu consegue aumentar a diferença de placar e o atacante Marquinhos faz o terceiro gol da equipe aos quatro minutos do segundo tempo, após uma falha de passe cometida por um dos jogadores do Timbú.


Com dois jogadores expulsos do Tchuruu e um do Timbú, a partida – que também foi assistida pelo prefeito Bihl Zanetti e pelo secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Colere - terminou com mais um gol pelo time do Timbú, que foi marcado aos 41 minutos no tempo de acréscimo, deixando a equipe como vice-campeã do torneio.


(Fotos: Divulgação)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page