495450580893305 Tchuruu conquistou o Máster em Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Tchuruu conquistou o Máster em Campina Grande do Sul



O Campeonato Máster de Campina Grande do Sul chegou ao seu final no último domingo (27) com uma final permeada de muita técnica e emoção. Ao final dos pouco mais de 80 minutos (Os jogos no certame tem duração de dois tempos de 40 minutos), vitória do Tchuruu por 5x3 sobre o Engenho Velho, jogo que já se tornou um clássico na cidade.

O Engenho começou com tudo. Aos 4’ e 11 minutos abriu 2x0 com duas penalidades máximas bem cobradas por Roberto, artilheiro do certame. A partir daí, o Tchuruu acordou pro jogo, e passou a pressionar o adversário buscando o gol incessantemente. Foram cinco minutos de pressão até o gols de Marquinhos aos 16’, finalizando o placar da 1ª etapa.

O 2º tempo pegou fogo. Logo aos 12’ Pastor cobrou falta e contou com a colaboração do arqueiro Edward, que falhou no lance. Quatro minutos mais tarde Pastor alçou bola na área, Nando escorou e Marquinhos apareceu para conferir. Virada do Tricolor da Campina e festa na arquibancada. Não deu tempo nem de comemorar, Roberto cobrou falta a bola desviou em Nando e matou o goleiro Rogério: 3x3 e partida indo para os pênaltis.

Aos 26’ após lance na área do Engenho, o zagueiro Pereira foi cortar e acabou colocando contra seu próprio patrimônio. Para completar a manhã festiva do Tchuruu, o volante Quati assinalou o quinto tento após duas chances claras bem interceptadas por Edward. Final no Pedro Dalprá Filho: Tchuruu 5 x 3 Engenho Velho. O time comandado pelo jovem presidente Danilo Taverna chegou ao seu primeiro título da competição em dois anos de disputa, e agora se prepara para a disputa da Copa Campina e o campeonato da Liga.

PASTOR, O CRAQUE

Dono de um estilo único de jogar, Pastor comandou as ações do Tchuruu com passes precisos e ainda foi premiado com um gol de falta. Por sua grande atuação, levou o troféu Craque do Jogo/Premiarts e as cortesias do Armazem da Villa.

ARBITRAGEM PERFEITA

Passou despercebida a arbitragem de Rafael Traci, hoje um dos melhores árbitros do quadro da FPF. Traci foi muito bem auxiliado por Ivan Carlo Bohn e Thiago Mendes.

FICHA TÉCNICA

ESTÁDIO PEDRO DALPRÁ FILHO – Centro, Campina Grande do Sul

Campeonato Máster – Final (Jogo único)

TCHURUU 5 x 3 ENGENHO VELHO

Gols: Marquinhos(2), Pastor , Quati e Pereira (contra) (TCH.); Roberto(3) (E.V.)

Árbitro: Rafael Traci

Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Thiago Mendes

Público: Bom

TCHURUU: Rogério(a), Dávi, Cid, Irlan e Valtinho(a), Quati, Carlinhos(a), Pastor e Nando, Marquinhos (Elder) e Carlos (Dodô) – Técnico: Davi Bonfim

ENGENHO VELHO: Edward, Claudio (Flavio), Pereira, Ricardo e Renato, Marcinho(a), Nelsinho, Roberto e Toninho (Joel), Rodrigo Bocaiúva (a) e Jamil – Técnico: Adenilson


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page