495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Tchuruu, Terra Boa, Fox e Peñarol decidem quem vai para a grande final do Campinense 2023

Dois times da região central e dois do interior. Quem leva a taça do Campinense 2023? O Campeonato Campinense mais disputado da história entra na fase das semifinais neste final de semana com dois times representando a região central da cidade e outros dois times do 'interior'. Nesta edição,12 times estiveram em busca da taça mais desejada da cidade. Desde março o jogos acontecem nos três estádios do município organizados pela Secretaria de Esporte.


Tchuruu e Fox, os dois representantes do eixo central de Campina já levantaram a taça em outros anos, sendo os dois favoritos por se classificarem com uma rodada de antecedência. Já os times do interior, Peñarol e União Terra Boa, tiveram suas posições na tabela de classificação do campeonato definida somente na última rodada.


Seguindo o regulamento, o 1º colocado enfrenta o 4º colocado e o 2º joga contra o 3º da primeira fase, sendo assim, o tricampeão Tchuruu joga contra a fortíssima equipe do Peñarol, a que mais balançou as redes na competição. Na outra partida da semifinal, o atual campeão e invicto no campeonato Fox, tem a pedreira do União Terra Boa pela frente, time que mantém ótima sequência desde o inicio.


Os jogos acontecem neste domingo, 23 de julho no Estádio Pedro Dalprá Filho, na Sede de Campina Grande do Sul com transmissão ao vivo nos canais do setor esportivo do Linkada - Linkada Na Rede no Facebook e Linkada News no Youtube -


 

Patrocínios e apoio

> Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul

> Viação Castelo Branco

> Innon Internet Fibra Óptica

> RS Imóveis

> Império do Chopp Quatro Barras > Central Drinks - Bebidas e Conveniências > Ligoski Assados > Bolinha - Borracharia e Acessórios > Mani Material de Construção

> Arena Jota 3 - Fut 7 raiz


Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page