495450580893305 Teatro de Campina foi a passarela das beldades do Garota Verão
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Teatro de Campina foi a passarela das beldades do Garota Verão


Coluna Versatilidade Feminina

Com Raine Campos

Verdadeiras beldades abrilhantaram o concurso de beleza "Garota Verão Parananense" no último final de semana em Campina.


O Espaço do Teatro Municipal no Jardim Paulista, em Campina Grade do Sul, foi palco de mais um super evento na noite de sábado (13), o concurso Garota Verão Paranaense, organizado pela renomada Estilista Gabriela Sbalcheiro da Loja Imperial Noivas, foi um verdadeiro sucesso de público e o resultado não poderia ser outro senão a beleza, literalmente.

Uma decoração sensacional, em harmonia com tema que nomina o concurso e muito bem organizado, desde o som e luzes, até a dinâmica entre as candidatas, o que demonstrou que Campina Grande do Sul, Quatro Barras e toda região tem vários talentos despontando por ai.


Eu fiquei muito lisonjeada de estar participando desta grande festa da beleza, mais ainda pelo convite de estar na bancada de jurados, representando o salão de beleza e estética Joicyele Hair do Jardim Paulista.

Este tipo de evento contribui com a cultura brasileira e abre oportunidades para as meninas que tem sonhos em ser misses, assim as 13 candidatas desfilaram e mostraram sua simpatia e beleza para os jurados presentes.

Além da coroa e do título, as candidatas disputavam também um significativo prêmio em dinheiro, tratamentos estéticos, patrocínio de academia e cuidados com o corpo.

Destaque para Ingrid Bianca de Almirante Tamandaré (1º lugar), seguida de Kauane Pyl de Curitiba (2º lugar) e Nathaly Dittert de Campina Grande do Sul (3º lugar). O prêmio se estendeu ainda à categoria “Garota Popularidade”, baseado nos números de curtidas nas redes sociais. Nesta avaliação quem levou a melhor foi Catiane Magrin Araújo, de Campina Grande do Sul.


Se este concurso já foi emocionante e difícil de coroar apenas três candidatas, imagine os que estão por vir, é muito mais emoção e é claro, beldades abrilhantando a grande noite.

Vamos aguardar ansiosamente.


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page