495450580893305 Tempo de espera para atendimento no Caron revolta pacientes
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Tempo de espera para atendimento no Caron revolta pacientes



Leitores internautas do Linkada News, que não quiseram se identificar, reclamaram sobre a situação envolvendo filas de espera no Hospital Angelina Caron. Segundo uma imagem obtida pela reportagem, o hospital teria emitido um aviso em um de seus setores nesta sexta-feira (01), no qual alerta os pacientes que “devido à alta demanda de emergências”, o tempo de espera para o atendimento deveria ser de quatro a seis horas.


O Linkada News entrou em contato com o hospital para esclarecer sobre esta situação e foi informado que o atendimento está sendo feito dentro do protocolo de Manchester e a espera para os casos de urgência e emergência não excede 120 minutos (2 horas). Além disso, explicou que “devido ao grande fluxo destes atendimentos, de urgência e emergência, os casos eletivos, em que o paciente vai ao Pronto Socorro para atendimento imediato, mas não se enquadra na condição clínica de urgência e emergência, está mais demorado”.


Sobre o efetivo para a assistência dada aos pacientes, o Angelina Caron ressaltou que está buscando os melhores esforços para atender a todos o mais rápido possível e que foi um engano a forma com que repassaram a informação no aviso denunciado pelos leitores do Linkada News e que este já foi retirado das dependências do hospital.


(Foto: Divulgação/Whatsapp)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page