495450580893305 Tentativa de furto à agência do Banco do Brasil acaba na Delegacia de Campina Grande do Sul
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Tentativa de furto à agência do Banco do Brasil acaba na Delegacia de Campina Grande do Sul



Uma tentativa de furto ao Banco do Brasil, em Campina Grande do Sul, acabou com dois rapazes detidos e encaminhados à delegacia local, na noite desta sexta-feira (2). A tentativa de furto se deu após uma equipe da PM composta pelos soldados Arsuffi, Quadros, Henrique e Gabriel, flagrar um rapaz em atitude suspeita no interior da agência, localizada na Avenida Duílio Calderari, no bairro Jardim Paulista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência confeccionado pela corporação, um dos detidos teria passado fita isolante nas câmeras de monitoramento do estabelecimento bancário. A suspeita se comprovou depois que os militares flagraram o rapaz de posse de um rolo de fitas brancas, idênticas às utilizadas para obstruir as câmeras do local.

Durante a abordagem, o suspeito informou à equipe policial ser natural da cidade Joinville, em Santa Catarina, e que estaria hospedado na casa de um amigo, no bairro Santa Rita, no mesmo município, para juntos praticarem um furto ao caixa eletrônico. O suspeito informou, ainda, que pegaria um táxi até o Hospital Angelina Caron, onde o comparsa o apanharia com um veículo Peugeot.

Em deslocamento até as proximidades da unidade hospitalar, a PM se deparou com o veículo descrito pelo abordado e, ao tentar realizar a abordagem, um dos ocupantes tentou fugir por um matagal, mas acabou sendo capturado pelos policiais.

De acordo com a polícia, o segundo detido já contava com diversas passagens pelo crime de furto a caixas eletrônicos. No interior do carro encontrava-se a esposa de um dos abordados e também duas crianças.

Diante do flagrante, a PM encaminhou os dois suspeitos à Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul para os procedimentos cabíveis. Horas antes, por volta das 16h, a PM atendeu também uma situação de disparo de alarme na mesma agência bancária.

(Foto: Adilson Santos)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page