495450580893305 Terminal de ônibus de Quatro Barras é alvo de vândalos nesta madrugada
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Terminal de ônibus de Quatro Barras é alvo de vândalos nesta madrugada


O Terminal de ônibus de Quatro Barras foi alvo de vândalos na madrugada desta quarta-feira (3). O caso foi registrado por volta das 2h e até o momento não se sabe quem foi o responsável pela ação. Os criminosos forçaram a porta da sala do cobrador e arrebentaram dois corrimões frontais, além de danificarem a grade de segurança do local.

Em patrulhamento de rotina, agentes da Guarda Municipal constataram o ocorrido quando o mesmo já havia acontecido. Pela manhã, passageiros que passaram pelo terminal se depararam com a cena de depredação. Alguns internautas fotografaram a situação e utilizaram as redes sociais para demonstrar indignação com o ocorrido.

“Muito indignada com o que fizeram com o terminal essa noite. O transporte já é uma porcaria e agora depredaram todo o terminal ”, desabafa uma internauta em um grupo do facebook. “Acabaram de reformar e os vagabundos já destruíram. Nós contribuintes é quem pagamos. É dinheiro de impostos que vai pelo ralo”, dizia outra postagem.

Reforma

No passado, o mesmo terminal recebeu obras de revitalização que custaram aos cofres públicos municipais o valor de pouco mais de R$ 160 mil. As benfeitorias abrangeram toda estrutura física do terminal. Cerca de 4 mil passageiros utilizam o local todos os dias.

(Fotos: Ronaldo Loures Rocha e Daniele Mocelin)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page