495450580893305
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Terra Boa e Esperafico fazem história ao conquistar a taça do Campiense A e B, respectivamente

Após quase cinco meses de disputas nos três estádios do município, o último domingo (30), marcou o fim da edição mais disputada da história do Campeonato Campinense, categoria livre das séries A e B, com números impressionantes e feitos históricos.


Na série A, brilhou a estrela no tradicional União Terra Boa que levantou a taça pela primeira vez neste formato da competição municipal, sofrendo apenas uma derrota na campanha e derrotando nos pênaltis o tricampeão Tchuruu.




O título coroa a ótima fase do time que não poupou homenagens ao saudoso Danilo Zanona, esportista e liderança comunitária que perdeu a vida precocemente no período da pandemia.


Já na disputa da série B, o Esperafico superou todos os 12 adversários e em sua primeira participação no campeonato além de garantir a vaga na série A em 2024, também ganhou o título da categoria diante o experiente The Brothers, pelo placar mínimo no tempo normal.



Transmissão Linkada Na Rede

A equipe esportiva do Linkada Na Rede acompanhou todo o campeonato e transmitiu as finais ao vivo com recorde de audiência de todos os tempos, superando a marca de 5 mil visualizações nas duas partidas finais. Mais de 16 profissionais e colaboradores estiveram mobilizados para elevar o nível e quebrar paradigmas sobre a visibilidade do esporte amador local. Você pode acompanhar tudo com exclusividade nos canais Linkada no youtube e no facebook





 



Comments


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page