495450580893305 TGA está entre as 10 melhores empresas de transportes de cargas do Brasil
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

TGA está entre as 10 melhores empresas de transportes de cargas do Brasil


Foto: Reprodução/Facebook

A TGA Transportes Gralha Azul do Brasil, localizada em Quatro Barras recebeu o selo TOP de Transportes 2019, no dia 15 deste mês, em São Paulo. A empresa ficou entre as 10 melhores de transportes de cargas controladas do Brasil.


O diretor comercial da TGA, Leonardo José Tolardo concedeu uma entrevista ao Linkada News após ter ido representar a empresa no evento de entrega da premiação. Ele contou que 1281 empresas de transporte concorreram e apenas 81 atingiram os requisitos de destaque, sendo eles: atendimento, preço, informação e qualidade de frota.


Entre as mais de mil empresas selecionadas, a Transportes Gralha Azul do Brasil conquistou excelentes posições, conforme ressaltou o diretor comercial. “A TGA ficou em segundo lugar em nível Brasil como melhor transportadora no setor automotivo e terceiro lugar em transportes de produtos químicos”, disse Leonardo José Tolardo.


Para o diretor comercial, as premiações tem um grande significado. “O reconhecimento da empresa, a qual há 29 anos atua com credibilidade a nível nacional, confirma a energia dedicada de todos os funcionários e motiva mais ainda”, concluiu.



HISTÓRICO - Fundada em 1990 em Quatro Barras, a TGA vem com a visão de atender a demanda de transportes no modal rodoviário, com o foco na área industrial (química, automobilística e metal-mecânico), transportes nacional, internacional, armazéns gerais e operador logístico.


Dentre inúmeras certificações obtidas, a empresa é uma das poucas em seu ramo de atividade credenciada ao Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade (SASSMAQ), e detém há mais de uma década esta importante Certificação Nacional.


A frota da TGA é constantemente renovada. Com frequência acima da média do que é praticado convencionalmente pelo mercado logístico e de transportes rodoviários, os equipamentos da TGA do Brasil são substituídos e ampliados por conjuntos novos periodicamente. O foco é ter o melhor atendimento ao cliente, com qualidade no serviço prestado e segurança no rodar.


A frota da TGA é composta por mais de 300 veículos, com procedimentos de segurança e credibilidade, todos os clientes tem suas cargas cobertas com apólices RCTR-C, RCF-DC, RCT-VI e Seguro Ambiental.





  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page