495450580893305 Time formado por jogadores de Campina, Quatro Barras e Colombo é destaque na Copa Curitiba de Fut7
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Time formado por jogadores de Campina, Quatro Barras e Colombo é destaque na Copa Curitiba de Fut7


Com apenas sete meses de existência, o que era pra ser apenas um encontro entre amigos para bater uma bola acabou se tornando em um time completo e competitivo. Estamos falando do ADAC Entre Amigos (Associação Desportiva Atletica Cicamp), formado por jogadores de Campina Grande do Sul, Quatro Barras e Colombo, que está disputando a Copa Curitiba de Fut7.


Logo em sua estreia no último domingo (2), na quadra Ypiranga Sports no Capão Raso, o ADAC começou com vitória por 5 x 2 em um jogo disputadíssimo com a equipe Instituto, com três gols de Felipe Ovelha, um de Gustavo e outro de Marciano.

O porta voz da equipe Gustavo Baeta conversou com a nossa reportagem. "Nosso objetivo será o título, com muita humildade sempre, porém, focados em chegar na etapa inter estadual, nosso time também está confirmado na etapa regional que acontecerá em pinhais no mês de abril" disse.

Gustavo agradeceu ainda os colaboradores que, segundo ele, são fundamentais para a continuação tanto das atividades do time, quanto na organização de ações sociais promovidas pelo grupo de jogadores e amigos. "Enaltecemos nossos companheiros que veem a importância do apoio ao esporte, só temos a agradecer de coração" finalizou.

O elenco conta com 16 jogadores, são eles: Edipo, Lukas, Endrel, Galego, Gabriel, Felipe (Ovelha), Gustavo, Guilherme, Gustavo Baeta, Doda, Marciano, Weslei (Batore), Rafinha, Diogo, Carioca, Braido - e o treinador Maycon.

(Foto: Divulgação)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page