495450580893305 Time Los Coyudos, de Campina Grande do Sul, é destaque na III Copa Curitiba de Futebol Amador

Time Los Coyudos, de Campina Grande do Sul, é destaque na III Copa Curitiba de Futebol Amador



Um dos mais tradicionais times futebol de Campina Grande do Sul, Los Coyudos F.C., está entre as equipes destaques na III Copa Curitiba de Futebol Amador pela série B. No último domingo (23) o grupo garantiu a vaga para disputar pela Série A a próxima edição da Copa que acontece em 2018.

A equipe obteve um bom resultado frente a até então única invicta equipe da competição, a Família Cavalheiro Esporte Clube, oriunda do bairro Boqueirão, em Curitiba.

Nos dois jogos das Quartas de Finais, a equipe campinense venceu as partidas (3x2 no primeiro e 1x0 no segundo jogo) e garantiu o acesso. Neste domingo (2), Los Coyudos se preparam para aquilo que a equipe promete ser um “jogão de bola”, quando entra em campo contra o time Barcelona F.C (Vila Torres), ambos em busca de uma vaga para a grande final da competição.

Para o jogo de amanhã, segundo divulgado na página oficial do time no Facebook, os atletas e comissão técnica vão manter os pés nos chão, e respeito ao adversário. A promessa do time é buscar o resultado positivo, jogando o mesmo futebol alegre e de qualidade apresentando nos últimos jogos.


"Sabemos da qualidade do adversário, porém, a mesma qualidade que eles têm nossa equipe vai demostrar. Por isso, com certeza teremos um jogão de bola", afirmou o diretor do clube, Antônio Santos (Pelé).

Para quem deseja acompanhar a semi final e torcer pelo time, o jogo acontece às 13h no Campo do Capão Raso (Novo Mundo), em Curitiba.

Confira abaixo os números obtidos pelos Os Coyudos durante a III Copa Curitiba de Futebol Amador:

15 jogos 10 vitórias 2 empates 3 derrotas 44 gols marcados 23 gols sofridos O resultado demonstra que a equipe tem o segundo melhor ataque da competição, atrás apenas de dois gols do primeiro. Mais informações e notícias sobre Los Coyudos podem ser conferidas na página oficial do clube no Facebook pelo link: https://www.facebook.com/Los-Coyudos-Futebol-Clube-524552724394194/

Confira abaixo a galeria de fotos desta reportagem:

(Fotos: Divulgação)


1/1

1/1

1/3

1/1

1/6