495450580893305 Tiririca participa de comercial do Bom Negócio
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Tiririca participa de comercial do Bom Negócio


Da Redação

Depois de Sérgio Malandro, Narcisa, Compadre Washington e Maradona, chegou a vez do Palhaço e deputado Federal Tiririca dar vida a um objeto do Bom Negócio. No comercial, um casal saindo de casa, quando são surpreendidos por gritos de um cooler que está no canto da sala insistido para ser levado no lugar da mulher.“Larga essa mocreia! Leva eu! Leva eu! Leva eu! Vamo pra balada!”, diz o humorista.

O casal só consegue sair de casa quando um deles faz um "bom negócio" e o cooler desaparece. Segundo pesquisa do Datafolha, a campanha foi a mais lembrada pelos telespectadores. Depois de três anos de mercado, essa é a primeira vez que a empresa entra no rankinhg.

Entrave político

O comercial que começou a ser veiculado na última terça-feira (15) foi tirado do ar a pedido do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). O desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, juiz auxiliar do TRE-SP determinou a suspensão da veiculação de comercial da empresa Bom Negócio com a participação do humorista e deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP), o Tiririca.

A ação na Justiça foi protocolada pelo Partido da República (PR), ao qual Tiririca está filiado. Segundo o advogado Ricardo Vita Porto, o próprio partido entrou com o processo na Justiça Eleitoral porque existe uma determinação que veta a participação de candidatos em comerciais.

Confira abaixo o vídeo

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page