495450580893305 Tiros, perseguição e morte marcam o fim de semana em Campina Grande do Sul e Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Tiros, perseguição e morte marcam o fim de semana em Campina Grande do Sul e Quatro Barras


O fim de semana foi marcado por trios, perseguição e morte nas cidades de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. As ocorrências foram registradas entre a madrugada de sábado e manhã de domingo (3).

Por volta da 1h de sábado (2), uma perseguição policial a um carro roubado assustou os moradores no centro de Quatro Barras, que informaram por meio dos grupos de WhatsApp, que havia uma intensa troca de tiros pela região. Segundo a Polícia, um veículo Astra tinha sido tomado em assalto no bairro Atuba e os ocupantes, assim que adentraram a cidade, acabaram entrando em confronto com a PM.

Antes disso, a PM tinha localizado o mesmo veículo trafegando pela Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo. Houve tentativa de abordagem e até um cerco policial aos suspeitos, mas os bandidos conseguiram fugir em alta velocidade sentido São Paulo, usando a Rodovia Regis Bittencourt (BR-116). Equipes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e da Guarda Municipal de Quatro Barras foram acionadas para dar apoio à ocorrência.

Mesmo sendo perseguidos, os suspeitos conseguiram fazer o retorno para Colombo e abandonaram o veículo às margens da BR-116, no trecho próximo a Campina Grande do Sul. Ninguém foi preso. O veículo constava com alerta de roubo e estava sendo usado para assaltos à residências, conforme informado pela PM. O carro foi entregue à delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, que investiga o caso.

Campina Grande do Sul

Ainda na madrugada de domingo (3), por volta das 4h, mais tiros foram ouvidos. Dessa vez, por moradores do bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul. Pela manhã, um homem foi encontrado morto na rua Leonardo Francischeli. O achado foi feito por um pedestre, que via 190, informou que a vítima estava ferida e inconsciente. Antes disso, uma equipe do Bombeiro Comunitário foi até o local e confirmou o óbito.

Os socorristas informaram que o homem apresentava ferimentos no tronco e ombro, provocados a princípio por tiros. No IML, a vítima foi identificada como Anderson Machado, 32 anos. Após perícia, foi confirmado que as causas da morte foi em decorrência de disparos de arma de fogo.

O crime está sendo investigado pela delegacia de Campina Grande do Sul.


(Foto: Ilustrativa)


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page