495450580893305 Tiroteio em tentativa de assalto acaba com dois feridos em Campina 
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Tiroteio em tentativa de assalto acaba com dois feridos em Campina 

Atualizado: 29 de ago. de 2019

Uma tentativa de assalto a um ônibus de turismo na altura do quilômetro 40 da BR-116, na pista sentido São Paulo, em Campina Grande do Sul, acabou com dois feridos no início da noite desta quarta (28). Os assaltantes, fortemente armados, estavam em três carros, duas caminhonetes e um veículo Cobalt blindado, e bloquearam o ônibus.

Os vigilantes que faziam a escolta do ônibus trocaram tiros com os bandidos e dois deles acabaram baleados, um deles gravemente, que foi encaminhado na ambulância da concessionária Auto Pista Regis Bittencourt para hospital da região. O outro vigilante, com ferimento na perna, seguiu em carro próprio para o hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e conta com apoio do Bope, da Polícia Militar. De acordo com as primeiras informações, o ônibus vinha de Foz do Iguaçu e seguia para São Paulo.


ATUALIZAÇÃO - O vigilante, que ficou gravemente ferido durante a troca de tiros com os assaltantes, acabou morrendo. A informação foi confirmada pelo Hospital Angelina Caron, para onde ele foi levado após toda a situação.

Por Josianne Ritz / Bem Paraná

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page