495450580893305 Tolardo é eleito prefeito de Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Tolardo é eleito prefeito de Quatro Barras

Atualizado: 16 de nov. de 2020

Empresário bem sucedido e já conhecido como político pelo povo quatro-barrense, Loreno Tolardo vai comandar o município pelos próximos quatro anos, a partir do dia 1º de janeiro de 2021. Na última carreata, que ocorreu às vésperas das eleições, com partida do Jardim Menino Deus, percorrendo todos os bairros de Quatro Barras, Tolardo teve o apoio do Governador Ratinho Junior.


Eleito como o novo prefeito de Quatro Barras, neste domingo (15), com mais de 40%, que representa 5.039 dos votos válidos contabilizados até o momento, Tolardo pautou sua campanha apresentando propostas que visam retomar o desenvolvimento da cidade a partir da geração de emprego e renda aliados à qualidade de vida dos moradores.


Foto: Reprodução/Facebook

Tolardo conquistou o apoio da maioria dos quatro-barrenses e venceu o seu opositor direto e atual prefeito da cidade, Angelo Andreatta (Lara), que contabilizou 4.285 votos, alcançando um percentual de 35,83%. Sobre o resultado das eleições, o candidato do Partido Social Democrático (PSD) afirmou que se sente honrado por ter mais uma oportunidade dada pelo voto do povo. “Vou retribuir com muito trabalho, empenho e dedicação em todos os assuntos de interesse da nossa população. Quatro Barras já começou uma nova era, obrigado quatro-barrenses!", disse.


SOBRE LORENO TOLARDO – Tolardo nasceu em 1964, no município de São Marcos, no Rio Grande do Sul, mas passou grande parte de sua vida em Quatro Barras. Ele já foi prefeito da Joia Rara do Paraná por dois mandatos, de 2009 a 2012 e de 2013 a 2016. Agora, retorna como gestor do município com a mesma ideia de trazer a visão da iniciativa privada para o poder público e tendo como seu vice Jarbas Mocelin.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page