495450580893305 Torneio Solidário marca a reinauguração do Ginásio Leandro Albert em Colombo
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Torneio Solidário marca a reinauguração do Ginásio Leandro Albert em Colombo



​Foi em clima de muita festa e solidariedade que o Ginásio de Esportes Leandro Alberti, no Guaraituba, foi reinaugurado. O ginásio, que passou os últimos meses fechado por conta de uma importante reforma, teve sua reabertura marcada pela realização do Torneio Solidário, que reuniu 28 equipes do município.

A prefeita Beti Pavin destacou a importância da revitalização do espaço. “O equipamento esportivo, totalmente revitalizado, que foi entregue a comunidade mostra que o município esta investindo na área esportiva para melhor atender a população e, assim, assegurando qualidade de vida aos moradores.” afirmou.

O evento teve grande participação da população, foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos que serão entregues à instituições de caridade do município. Dentro de quadra, um torneio bastante equilibrado garantiu a animação nas arquibancadas. A disputa entre as equipes foi em um sistema eliminatório simples. No jogo final, com o placar de 3×0, a equipe Attak Futsal se saiu melhor, vencendo o time Corda Bamba “A”.

A reforma O Ginásio Leandro Alberti passou por uma reforma completa. Os serviços se concentraram na pintura da quadra poliesportiva com tinta resinada para piso, revisão nas instalações elétrica e hidráulica, ao redor do ginásio foi instalado um sistema de escoamento da água – para solucionar os casos de infiltração, principalmente no período de chuvas, um telhado na entrada do ginásio foi construído e a pintura interna e externa foi realizada.​

O ginásio oferece diversas atividades aos moradores da região, como: escolinha de futsal, vôlei, ginástica, escolinha de mountain bike. As atividades realizadas são totalmente gratuitas, para participar basta fazer a inscrição na secretaria do ginásio. O local também é aberto para locação, o preço é de R$ 15,00. O valor é revertido para o bolsa atleta que atualmente já beneficia mais de 40 atletas de diversas modalidade.

SERVIÇO Ginásio Leandro Alberti Rua Rolância, 282 – Guaraituba Telefone: 3605-1274


  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page