495450580893305 Totó é eleito presidente da Câmara de Quatro Barras a partir de janeiro de 2019
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Totó é eleito presidente da Câmara de Quatro Barras a partir de janeiro de 2019


Os vereadores de Quatro Barras escolheram na sessão ordinária da última segunda-feira (12), a nova mesa diretora da Câmara Municipal, que será responsável pelo legislativo a partir de 2019. Com seis votos favoráveis, o vereador Antonio Cesar Creplive (Toto), do PSDB, foi eleito o presidente da casa para o próximo ano.

Como houve apenas uma chapa na eleição, a diretoria será a mesma deste ano, em que a mesa é composta pelos legisladores Gilson Rodrigues Cordeiro (PSC), Antonio Cezar Creplive (PSDB), Vânia de Lara Araújo (PSL) e Mauro dos Santos (PSC). A única diferença será na disposição de dois cargos da mesa, sendo que Gilsinho, que é o então presidente, ocupará a vice-presidência em 2019.


Durante a votação, o vereador Sandro Eleno Andreatta (Leno), do PMDB, disse que junto com o legislador André Luiz Barcia da Silva, do mesmo partido, tentou protocolar uma chapa para a eleição, mas que não tiveram sucesso. Além disso, ele lamentou a falta de convite dos integrantes da chapa que estava concorrendo em não convidar os demais vereadores para participar da mesa ou discutir o assunto.

Em entrevista exclusiva ao Portal Linkada News, o novo presidente do legislativo, Antonio Cesar Creplive, disse que pretende investir na Câmara e nos vereadores e demais funcionários da casa, qualificando-os para o trabalho a ser exercido. Ele também informou que um de seus compromissos é reformular o regimento interno e a Lei Orgânica do legislativo, os quais, segundo o vereador, estão muito atrasados. “Pretendo unir a Câmara e o Executivo para fazer um bom mandato e desenvolver a cidade de Quatro Barras”, finalizou.

(Foto: Luis Linkada)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page