495450580893305 Tráfico de drogas é desmantelado em Quatro Barras
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Tráfico de drogas é desmantelado em Quatro Barras

Dois homens foram presos por envolvimento com tráfico de drogas, durante o último domingo (28). A ação da Guarda Municipal começou no bairro Jardim Menino Deus, em Quatro Barras, durante um patrulhamento que a equipe fazia pela região.


Segundo informações da Guarda Municipal, um rapaz foi visto pelos guardas trocando um pacote suspeito com um motociclista. Ao perceber a presença da GM, um dos suspeitos entrou em uma casa da região e o outro fugiu em uma motocicleta.

(Fotos: Divulgação/Guarda Municipal)


Os guardas então perseguiram o rapaz que estava na moto, que tentou fugir sentido BR-116 e acabou perdendo a direção, caindo em um banhado próximo da rodovia. O motociclista, de 20 anos, ainda abandonou a moto e correu, mas foi abordado pelos guardas municipais logo em seguida. À Guarda Municipal, ele afirmou que tinha ido até o Jardim Menino Deus para comprar drogas.


Os guardas então voltaram à residência, que já foi alvo de tráfico de drogas aproximadamente três meses atrás, e lá conseguiram abordar o suspeito que teria jogado um "tijolo" com 400 gramas de maconha em um terreno ao lado. Além disso, a equipe também apreendeu as drogas e uma quantia em dinheiro trocado que estava com os suspeitos.


Após a ação da GM, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Quatro Barras para que fossem tomadas as demais medidas policiais necessárias.

 
Publicidade Linkada

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page