495450580893305 Trânsito no Jardim Paulista tem novas preferenciais a partir desta semana
top of page
  • Foto do escritorPortal Linkada News

Trânsito no Jardim Paulista tem novas preferenciais a partir desta semana

Da Redação com assessoria


O fluxo viário das vias preferenciais do bairro Jardim Paulista, em Campina Grande do Sul terá mudanças a partir da próxima terça-feira (1º). O intuito da Prefeitura Municipal é uniformizar o padrão e garantir maior fluidez ao trânsito desta região.


À exemplo das ruas José Sbalcheiro, Leonardo Francischelli e Angelo Manenti, as ruas São João Batista, Caetano Scalabrin, Pedro Bossardi e Angelo Antônio Zanchettin, também se tornarão preferenciais no perímetro que compreende as ruas Pedro Pasa e Professor Duílio Calderari.


Já a rua Jorge Bonn Filho se tornará preferencial desde o cruzamento com a rua Pedro Pasa até alcançar a avenida Augusto Staben. Nos primeiros dias da mudança, agentes da Guarda Civil Municipal estarão presentes nos locais de alteração para orientar o trânsito.


Imagem: Divulgação

Faixas informativas referentes à alteração também foram fixadas ao longo das ruas Professora Nilce Terezinha Zanetti e da avenida Alderico Bandeira de Lima - vias que deixarão de ser preferenciais - bem como nas Ruas Prof. Duílio Calderari, João Trevisan e Presidente Juscelino Kubistchek de Oliveira, próximo ao cruzamento com a rua Jorge Bonn Filho, tendo em vista a alteração de preferenciais nos locais.


Confira AQUI como ficará a disposição do trânsito nas vias que sofrerão as mudanças.

 

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page