495450580893305 Três ônibus de turismo são alvos de assalto em Campina; houve troca de tiros
top of page
  • Foto do escritorLinkada News

Três ônibus de turismo são alvos de assalto em Campina; houve troca de tiros


Três ônibus de turismo de Joinville – Santa Catarina foram alvos de um assalto às 20h30 de ontem, domingo (21). Os assaltantes abordaram os veículos no km 26 da BR-116, em Campina Grande do Sul.

Segundo informações da concessionária que administra o trecho, Arteris Régis Bittencourt, em resposta à reportagem do Linkada News, aproximadamente dez bandidos, que estavam em quatro carros, abordaram os ônibus que seguiam para São Paulo. Inicialmente houve confronto entre os assaltantes e vigilantes que faziam a escolta dos veículos. Um dos vigilantes ficou ferido na perna.


Ainda durante a ação, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou ao local e também trocou tiro com os bandidos, que acabaram fugindo no sentido norte. Para atrapalhar a ação da polícia, os assaltantes queimaram um carro modelo Sandero, que foi utilizado no assalto.

Até o momento não há informações de que passageiros dos ônibus ficaram feridos. A concessionária também esclareceu que as vítimas do assalto foram orientadas a fazer um boletim na delegacia de Campina Grande do Sul, mas optaram por seguir viagem sentido São Paulo, escoltados por reforço de vigilância armada. É possível que façam o registro posteriormente. Apesar disso, a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Campina Grande do Sul.

(Foto: Divulgação/PRF)

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
bottom of page